Política de Compras

 

Política de Compras, Formas de Pagamento e Entregas – informações e procedimentos

 

A VILLA COURO apresenta sua Política de Compras, Formas de Pagamento e Entregas. Nela estão informações e procedimentos para as compras on-line e para escolha da forma de pagamento e meio para envio do produto adquirido, proporcionando segurança nas transações oferecidas.

 

Além deste canal, é possível encontrar outros esclarecimentos de dúvidas na página “Tire suas Dúvidas” ou através dos meios de contatos disponibilizados pela VILLA COURO.

 

 

 

Formas de Pagamento:

 

O pagamento da compra on-line na VILLA COURO se dará pelo portal do PagSeguro* - do Grupo UOL, possibilitando transações 100% seguras ao Cliente, que ocorrerá por emissão de Boleto Bancário, com os Cartões de Créditos das principais bandeiras nacionais, por Débito Bancário ou Carteira Eletrônica.

 

* PAGSEGURO UOL: é um dos meios de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Mais informações poderão ser obtidas no sítio www.pagseguro.com.br.

 

 

 

 

Com o PagSeguro você pode usar qualquer um dos meios de pagamento disponíveis:

 

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Hipercard e muitos outros) : todos os cartões dos principais bancos do País, com parcelamento em até 15 vezes;

Débito bancário: pagamento feito diretamente em sua conta corrente;

Boleto bancário: imprima o documento e pague no banco mais próximo ou digite o código de barras exibido nele e pague através do internet banking do seu banco;

Carteira eletrônica: esta é outra possibilidade para você que tem saldo no PagSeguro, devendo inserir seu e-mail e senha para concluir o pagamento.

 

 

 

 Fretes e Entregas:

 

Cálculo do frete

 

Logo após clicar no botão de COMPRAR será exibida tela com o campo CEP. Ao informar o CEP do local da entrega do produto e clicar no botão CALCULAR FRETE serão exibidas as opções para o envio*. O Cliente deverá efetuar a escolha de uma das opções disponibilizadas, quando o sistema calculará automaticamente o valor do frete, somando o resultado ao valor da compra, formando o valor total a ser pago.

 

*ATENÇÃO: Havendo a exibição da opção FRETE GRÁTIS (que é considerada no momento da realização da compra, de acordo com diretrizes e estratégias de atuação estabelecidas e fixadas exclusivamente pela VILLA COURO - podendo ser alterada ou encerrada sem prévio aviso) o Cliente deverá obrigatoriamente optar por ela, para que nenhum valor lhe seja cobrado a título de frete. Na opção de FRETE GRÁTIS o meio pelo qual será remetido o produto é de livre escolha da VILLA COURO. Todavia, outras opções de envio poderão ser exibidas no momento da compra, podendo o Cliente, ao seu livre arbítrio, escolher outro meio que não o de frete grátis, cujo custo correrá por sua exclusiva conta e será adicionado ao resultado final da operação.

 

 

Território de Entrega e Prazo de Entrega

 

A VILLA COURO só faz entregas no Brasil e nas cidades aonde existem os serviços de Sedex e PAC dos Correios, sendo o valor do frete calculado de acordo com as dimensões e peso do produto, bem como de acordo com a distância do local de entrega e do meio de envio escolhido.

 

A remessa da encomenda e o prazo para a entrega serão iniciados somente após a confirmação dos dados cadastrais do Cliente e da liberação do pagamento da compra pela instituição financeira.

 

ATENÇÃO: O prazo de entrega pode variar para cada localidade, podendo ocorrer atraso acima do prazo informado pela empresa por motivos de força maior.

 

 

Pedido não entregue / Endereço incorreto

 

O preenchimento do cadastro é de responsabilidade exclusiva do Cliente. Nele deverá constar claramente o endereço completo para entrega (inclusive CEP), seus dados pessoais (inclusive CPF – obrigatório para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica - NFe), e-mail e telefones para contato. Após a finalização do pedido será remetido e-mail de confirmação da compra. Nele (e-mail), estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido fornecidos no momento do cadastro. Assim, as informações deverão ser conferidas e relatadas quaisquer inconsistências a fim de evitar problemas com a entrega do produto.

 

ATENÇÃO: O CPF é tão importante para a emissão da Nota Fiscal, quanto o CEP é para a entrega da encomenda dentro do prazo. Atentar para o preenchimento do cadastro na íntegra.

 

Caso os Correios efetuem a devolução do produto à VILLA COURO, em virtude de informações incorretas do endereço digitado pelo cliente, buscaremos contato para que haja a regularização da inconsistência verificada. Todavia, neste caso, será cobrado um novo frete para re-envio da encomenda, independentemente se a opção apresentada e escolhida no momento da compra foi a de frete grátis.

 

 

Quem efetuará a entrega da mercadoria

 

A VILLA COURO realiza suas entregas através dos Correios em âmbito nacional. Todavia, em localidades de destino da encomenda muito próximas ao endereço do Escritório Sede, poderá a VILLA COURO se utilizar de outros meios (inclusive Motoboy) para fazer com que seu pedido seja atendido o mais rápido possível, assegurando entregas com qualidade e segurança, sem qualquer custo adicional ao meio de entrega contratado no momento da compra. O valor do frete é definido no ato da compra e nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

 

 

 

 Atendimento ao Cliente:

 

Em caso de dúvida, acesse a página CONTATO e envie uma mensagem ou utilize-se do e-mail atendimento@villacouro.com.br, ou, ainda, ligue para o telefone constante do sítio www.villacouro.com.br (observar o horário de Atendimento ao Cliente).

 

 

EQUIPE VILLA COURO